LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS

Para instalar, ampliar, renovar o seu parque de equipamentos de informática, o outsourcing é a opção em sintonia com as práticas mais modernas no mercado.

Para se manter atualizada na evolução tecnológica e enfrentar a concorrência, a demanda por equipamentos de informática não pode ter um custo alto. Nesse propósito, também oferecemos esse serviço.

COMO REDUZIR CUSTOS DE TI? Direcionando seus recursos para atividades fim, e transferindo a responsabilidade de execução das tarefas de TI para companhias parceiras.

A connectnet é especializada em locação de equipamentos de informática, tem uma estrutura completa de produção e suporte voltada para deixar o seu negócio livre para atuar em sua área de excelência, está a doze anos no mercado atendendo clientes de porte e tem todos os requesitos para ser a sua parceira.

Ao deixar o gerenciamento de seu parque de TI por nossa conta, sua empresa ganha agilidade e competitividade. Confira:

VANTAGENS TÉCNICAS
  • Atualização tecnológica rápida e contínua para atender às suas novas necessidades;
  • Dimensionamento correto de seus equipamentos;
  • Manutenção, suporte e atendimento técnico mais rápido e sem custo adicional;
  • Ganha tempo na execução de projetos;
  • Rápida implementação;
  • Uso da competência técnica de uma equipe certificada.
VANTAGENS OPERACIONAIS
  • Flexibilidade na negociação contratual;
  • Melhora o controle de imobilizado;
  • Agilidade na contratação e entrega dos equipamentos;
  • Locação por tempo flexível, adaptada à necessidade do cliente;
  • Simplificação fiscal na administração do parque de informática;
  • Opção de compra dos equipamentos a qualquer momento;
  • Acaba com o desgaste na compra de equipamentos;
  • Entrega, montagem e instalação no local e horário desejado;
  • Aluguel conforme a demanda.
VANTAGENS FINANCEIRAS
  • Adequação do fluxo de caixa;
  • Preservação de seu capital para investimento em sua atividade fim;
  • Valor pago mensalmente é lançado como despesa, podendo ser abatido no IR;
  • Isento da despesa do imobilizado e perda por depreciação;
  • Elimina as despesas com suporte técnico;
  • Rapidez e facilidade no cadastro;
  • Elimina a compra, que consome a maior parte dos recursos de TI.